Dois irmãos baleados no Cabral
Foto: Redes Sociais.
<
TRÊS RIOS / BARRA MANSA / RESENDE

Atualizado às 13h10min.
Três homicídios, na noite de quinta-feira (27) foram registrados no Sul do Rio. Em Três Rios, no Centro-Sul Fluminense, um jovem morreu depois de receber facadas durante uma briga. O próprio padrasto de Bruno Barbosa, de 23 anos, acabou preso horas depois do crime ainda com a faca usada para esfaquear o enteado.
O homem, de 33 anos, fugiu e foi preso no bairro Vale dos Barões após denúncias. Ele foi levado para delegacia (108ª DP), onde vai responder pelo crime. O crime aconteceu na Travessa Manoel de Oliveira, no bairro Caixa D’água. Segundo a PM, testemunhas disseram rapaz foi morto durante discussão e que o padrasto estaria embriagado
Em Barra Mansa, um jovem, de 22 anos, morreu depois de ser atingido a tiros, no bairro Vila Maria. Ele chegou a ser levado por vizinhos para Santa Casa, mas não resistiu. De acordo com o hospital, a vítima foi identificada como Leandro Rodolfo Nunes. Ela foi atingida no tórax e morreu na unidade. Segundo a Polícia Civil, ninguém havia sido preso até o momento.
Em Resende, dois irmãos foram baleados no bairro Cabral. O homem, de 44 anos, morreu no Hospital de Emergência. A irmão, de 47 anos, continua internada em estado grave. Eles foram atingidos na Rua Márcia Terezinha Aguiar. A Polícia Civil esteve no local do crime para fazer a perícia e encontrou cápsulas de munição. Até momento ninguém foi preso.
Faca usada para matar enteado durante briga em Três Rios
Padrasto esfaqueou e fugiu, mas acabou preso horas depois do crime. Foto: Divulgação/PMERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).