Atualizado às 19h24min.

VOLTA REDONDA
Três batalhões da PM no Sul do Rio realizaram uma operação em conjunto na quinta-feira (04) contra o tráfico de drogas em Volta Redonda e Barra Mansa que resultou na prisão de 12 pessoas. Uma arma, munições e droga também foram encontradas durante as buscas e cumprimentos de mandado de prisão e busca e apreensão.
Homens dos batalhões de Volta Redonda (28º), Barra do Piraí (10º) e Resende (37º) fizeram uma varredura em bairros das duas cidades em busca de traficantes e pessoas ligadas ao crime.
No bairro Eucaliptal, cinco pessoas foram detidas por agentes do Serviço Reservado da PM (P2). Com os suspeitos foram encontrados 86 pinos de cocaína, 21 tabletes de maconha e R$ 126 em dinheiro. Os suspeitos foram presos na Servidão da Conquista. Mais duas pessoas foram presas em flagrante pelas equipes. O local ainda não foi divulgado.
Um revólver calibre 38, com seis munições do mesmo calibre, uma munição calibre . 40 e R$ 150 em dinheiro foram encontrados com um menor, em outro bairro da cidade. O local estava com um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. O adolescente foi conduzido para delegacia (93ª DP).
Um outro caso de prisão, por cumprimento de mandado, foi realizado no início da noite. Assim que forem divulgadas informações atualizaremos esta nota. (Divulgação).