Idosas morrem em acidente com carro, em Levy Gasparian
<
Fotos: Reprodução.
LEVY GASPARIAN

Atualizado às 14h02min.
Duas idosas d famílias tradicionais de Levy Gasparian morreram depois de serem atropeladas na manhã de terça-feira (24), no Sul do Rio. O acidente aconteceu na Rua Leopoldo Fernandes, no bairro Gulf.
Quem dirigia o carro na hora do acidente era o marido de um as vítimas. Uma delas era Arlete Borchete Maia, de 86 anos, viúva do ex-prefeito da cidade, Joel Maia. A outra é Lourdes Zacaron Navarro, de 88 anos, esposa de Nilson Navarro, de 93 anos, que dirigia o carro.
Nilson e Lourdes moram no Centro de Levy e faziam uma visita à casa de Arlete, minutos antes do acidente. Na hora de se despedir da amiga, por volta das 9h30, Nilson manobrava o carro. Foi nesse momento que o idoso teria perdido o controle do carro e atropelou as duas.
– Ele veio dando ré. Ele acelerou demais o carro. Então ele pegou a ‘vó’ e a esposa dele. A esposa foi parar debaixo do carro. Ele voltou e a gente gritou: ‘para, para’. Ele acelerou de novo e passou por cima dela por duas vezes”, contou um vizinho que viu tudo.
Lourdes teve traumatismo craniano e morreu na hora. A amiga Arlete chegou a ser socorrida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, mas não resistiu e morreu. Em estado de choque, Nilson foi levado para o Pronto Socorro de Levy Gasparian. Ele foi sedado e não sabia das mortes da esposa e da amiga.
Os corpos seriam encaminhados dos hospitais para o Instituto Médico Legal (IML). O carro atingiu ainda o portão de madeira da casa e ficou com a lataria traseira amassada.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).