Delegacia de Barra Mansa
(ARQUIVO - SFO)
<

Atualizado às 18h15min.


BARRA MANSA

Um rapaz tentou se livrar da prisão, alegando que era travestir e não queria ser revistado pelos policiais da 2ª CIA, do 28º Batalhão da PM. O caso aconteceu nessa segunda-feira (04), na Rua Waldomiro Peres Gonçalves, no bairro Paraíso, em Barra Mansa-RJ.

Duas equipes, Patamos I e II, sargento Jaques, cabo Teixeira e soldado Vinícius (PTM I), junto com cabo Marçal e soldados Pueblo e R. Brito (PTM II) foram até o local conferir uma denúncia de moradores, de o travesti e um homem estariam atuando no tráfico de drogas no bairro. Os policiais encontraram a dupla próximo a um lanchonete. Cinco pinos de cocaína foram encontrados em um escadão.

O jovem, que se declarou travesti, negou passar por revista e solicitou que uma policial mulher fizesse a revista. Eles foram levados para delegacia (90ª DP), onde passou por revista e foi encontrado mais 04 pinos de cocaína grande escondido na roupa íntima do acusado.

Apesar da tentativa de se livrar de ser registrado na delegacia, o rapaz foi autuado por porte e uso de droga, previsto na lei, mas que não é mais caso de prisão. Ele foi ouvido, registrado e liberado.