Atualizado às 21h45min.

ANGRA DOS REIS
Um intenso tiroteio terminou com um morto na quarta-feira (8), na comunidade da Água santa, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. O confronto aconteceu depois que os policias do 33º Batalhão foram verificar uma denúncia de homens armados no tráfico.
Ao chegar os agentes foram recebidos a tiros e revidaram. Assim que os tiros cessaram, um homem foi encontrado morto. Ele estava com uma mochila, uma arma e drogas. Ele foi levado para o Hospital Geral da Japuíba, mas não resistiu e morreu na unidade.
Segundo a PM, outros suspeitos fugiram para uma área de mata. Pode haver mais suspeitos feridos dentro do matagal. A polícia emitiu alerta para todas as unidades de saúde da cidade. Caso alguém dê entrada baleado deveram ser presos.
A arma apreendida é uma pistola calibre 9 milímetros, com numeração raspada. Outras 11 munições e um carregador, mais um rádio transmissor, 348 pinos de cocaína, 240 pedaços de maconha e 75 fracos de Cheirinho da Loló foram encontrados. O material foi levado para 166ª DP e o registro foi feito.
Foto: Divulgação/PMERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

nove + um =