Atualizado às 01h09min.

VOLTA REDONDA
Dois feridos e um preso. Esse foi o balanço parcial que o SUL FLUMINENSE ONLINE teve acesso da ação ocorrida no bairro Água Limpa, em Volta Redonda, na noite de sexta-feira (27). Um confronto entre policiais militares teria ferido um homem e uma mulher nas proximidades do condomínio Campo Bello, parte alta do bairro que interliga o residencial a Rodovia do Contorno, na entrada do bairro Três Poços.
Há informações de que outros suspeitos teriam se embrenhado em uma área de mata e a Polícia Militar estava em busca dos homens, supostamente armados. Moradores entraram em contato com o SFO e relataram momentos de tensão que viveram durante o confronto. Alguns disparos teriam atingido as janelas de alguns apartamentos.
A PM entrou em áreas de pasto e mata em busca dos suspeitos. Ninguém ainda havia sido preso até o fechamento desta notícia. O Samu e os Bombeiros foram chamados ao local, mas devido ao confronto, não conseguiram prestar o socorro. Novas informações durante a manhã de sábado aqui no SUL FLUMINENSE ONLINE.
Foto: Reprodução /Informa Cidade.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).