Terapeuta lança livro de poesias com noite de autógrafos em VR
VOLTA REDONDA

Atualizado às 11h40min.
A terapeuta holística, Melissa Pagano, lançou o primeiro livro em uma noite de autógrafos em Volta Redonda. O evento aconteceu no Premium Café, anexo Gacemss I, na Vila Santa Cecília, na noite de sexta-feira (17). Melissa é conhecida por produzir o evento ‘Dia Zen’, que reúne diversos terapeutas, artistas e gastrônomos alternativos em um dia holístico marcante.
Agora, Melissa Pagano estreia no mundo literário com ‘Universo Zen’, primeiro livro que une assuntos de bem-estar, busca pelo autoamor, paz e equilíbrio. A autora, que é graduada em Artes Plásticas, se lança na literatura com pretensão de lançar outro livro ano que vem. O livro propõe reflexão e bem estar, acompanhados por diversas imagens para o leitor poder colorir, abrindo então a possibilidade de interação com a obra.
– Sempre fui ligada ao mundo das artes e ao holismo. Eu amo poesia e já havia deixado várias escritas, todas aguardadas. Então meu amigo Rodrigo Hallvys conversou comigo sobre transformar todas essas ideias em livro. Unindo esses mundos em um Universo Zen – detalha Melissa.
A obra começou a fazer sucesso antes mesmo do lançamento. A autora ainda resolveu ainda dar ao leitor experiências a mais com o livro. Acompanhado por um kit que ainda traz sementes de girassol prontas para plantio, possibilitando que o leitor também exercite mais um contato com a natureza.
Quem perdeu a noite de autógrafos pode encontrar o livro pelo Instagram da escritora, no @memelpagano. “Espero que todos gostem e que ainda possa ser uma leitura reconfortante e agradável a todos. Foi escrito com muito carinho e só tenho gratidão a todos que contribuíram para esse projeto que espero ser o primeiro de muitos que viram”, finaliza Melissa.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).