Jovem sofre tentativa de homicídio e acaba preso por tráfico, em Três Rios
Foto: Divulgação/PMERJ.
<
TRÊS RIOS

Atualizado às 14h20min.
Um jovem, de 22 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de terça-feira (16), em Três Rios, no Centro Sul Fluminense. O suspeito, de 18 anos, foi preso acusado do crime. A prisão aconteceu na Rua Remo Righi, no bairro Palmital, na região da Vila Isabel.
A vítima baleada foi socorrida para o hospital pelo Samu. Em seguida, os policiais conseguiram prender o suspeito e apreender uma menor. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, segundo a polícia, estava na cintura da menor que foi flagrada com o jovem de 18 anos.
Eles foram levados para delegacia. A Polícia Militar conseguiu descobrir que a vítima seria de uma facção rival a do jovem preso e o crime teria sido motivado por uma rixa entre grupos oposto do tráfico. Após uma denúncia, a polícia encontrou, na casa da vítima, onde foram recebidos pela mãe dele, uma sacola com droga.
Os agentes apreenderam, no bairro Jaqueira, 11 sacolés de cocaína, um tablete pequeno de maconha e material para embalar droga. No hospital, os policiais cumpriram o mandado de prisão.
Droga apreendida na casa de vítima de tentativa de homicídio
Foto: Divulgação/PMERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).