Atualizado às 10h00min.


BARRA MANSA

Por volta das 19h00 de ontem (22) um policial militar aguardava um companheiro de serviço num ponto de ônibus, na altura do km 272 da via Dutra no Bairro Abelhas, p/ se deslocarem para o trabalho. Um homem em uma motocicleta vermelha se aproximou já com uma pistola nas mãos e anunciou o assalto, pedindo o celular. O policial entregou o aparelho, e o assaltante pediu que ele entregasse também a mochila que carregava. Aproveitando-se da distração o policial reagiu, e acertou dois tiros no assaltante que morreu no local.

(DIVULGAÇÃO)

Assim que o outro PM chegou ao local eles fizeram contato com o SAMU e a Polícia Militar através do telefone 190. Uma viatura do Corpo de Bombeiros comandada pela Capitã Taís Gouveia constatou a morte do assaltante.

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal, composta pelos Agentes Bruno Vanzan e Daniele Abdiel ficou responsável pela condução da ocorrência, já que o evento aconteceu na faixa marginal da Via Dutra.

Em averiguação foi constatado que a moto, sem placas, havia sido roubada no último dia 20 em Volta Redonda e que a arma usada pelo assaltante era na verdade uma réplica idêntica a uma arma real.

(DIVULGAÇÃO)

Além disso, o homem de 23 anos foi identificado e em sua ficha policial já contam duas passagens por roubo.

O caso foi registrado na 90ª Delegacia da Polícia Civil em Barra Mansa.

1 COMENTÁRIO

  1. e so num pais de merda como esse que este policial agindo por sua própria segurança provavelmente

    ainda terá que responder a ponto de ser punido por agir em legitima defesa

    Que Deus abençoe e guarde este policial e o proteja de todo ataque dos direitos humanos

    brasil um país lixo

    fora STF

Comments are closed.