Atualizado às 17h46min.

VOLTA REDONDA
Os tenistas Pedro Cardoso e Milena Canellas conquistaram, nesta segunda-feira (19), a chance de disputar a final do Torneio de Simples, da Categoria 16 anos da Etapa de São Paulo do Campeonato Brasileiro Interclubes, organizado pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), que está sendo realizado no Clube Esperia, na capital paulista.
Nas semifinais os atletas filiados ao Clube dos Funcionários venceram com autoridade as suas partidas. Pedro derrotou o tenista do Distrito Federal, Jorge Melo por 2 sets a 0 (6/3 e 6/0). Milena venceu a paulista Tamirys também por 2 sets a 0 (6/3 e 6/3).
A grande final da competição será realizada na terça feira (20). Pedro enfrentará o paranaense Kauan Gava e Milena jogará contra a tenista Ana Midori de São Paulo. O subdiretor de Tênis do Clube dos Funcionários, Marcelo Barroso Filho que acompanha a delegação alvigrená no brasileiro, comemorou os bons resultados dos atletas e afirmou que o sucesso deles é resultado de um trabalho feito com muito empenho por eles e por todos envolvidos com a modalidade.
– Estamos começando a colher frutos do trabalho que realizamos no dia a dia. Todos os nossos atletas que se dedicam bastante nos treinamentos. Isto é um conjunto que está se solidificando. Acreditamos que estamos no caminho certo na formação de bons atletas, pois os resultados deles nas competições deixa isso bem claro – afirmou.
Milena Canellas vai disputar a final individual nesta terça (20).
Pedro é campeão do torneio de duplas
Na parte da tarde, o jogando junto com o tenista Luís Cupertino, o tenista Pedro Cardoso, conquistou o título do Torneio de Duplas da Etapa.
Pedro e Cupertino enfrentariam na decisão da competição a dupla formada por Ryan Augusto e Caio Damasceno, que desistiram de disputar a decisão. Desta forma o tenista de Volta Redonda e o companheiro baiano foram declarados vencedores da partida por WO e também campeões da Etapa.
Em maio deste ano, a dupla já havia conquistado o título da Etapa de Belo Horizonte do Campeonato Brasileiro Interclubes.
Foto: Divulgação.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).