Atualizado às 23h33min.


PIRAÍ

Dois suspeitos, de 22 e 27 anos, foram detidos, na quarta-feira (1º), em seguida da ocorrência que localizou o veículo furtado em Volta Redonda/RJ. Os policiais suspeitaram de um Corsa prata que passava pela RJ-141, estrada de chão que liga Piraí/RJ aos distritos de Vargem Alegre e Dorândia, em Barra do Piraí/RJ.

Os policiais preparavam para rebocar um veículo recuperado, quando avistaram o carro suspeito. Eles perceberam a ação do subtenente Miranda, o 2° sargento Soares e o 3º sargento Alex, e saíram em alta velocidade. Houve perseguição até que os suspeitos capotaram com o Corsa. Eles contaram com auxílio dos policiais do DPO de Arrozal, 2º sargento Ronije e 3º sargento Alexandre.

Após revista no carro, os policiais encontraram dois pedaços de maconha. Segundo os agentes, os suspeitos confessaram que compraram a droga no bairro Vila Rica, em Volta Redonda e iriam vender no Varjão, em Piraí. Na delegacia (94ª DP), eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico.