Suspeitos de integrar facção criminosa são presos no Sul do Rio
Foto: Divulgação.
<
VOLTA REDONDA / B. DO PIRAÍ

Atualizado às 17h.
Uma ação conjunta da Polícia Civil e do Serviço Reservado da PM (P2) de Barra do Piraí, terminou com a prisão de três suspeitos, na manhã de quinta-feira (14). Os acusados são suspeitos de integrar uma facção criminosa que estaria, segundo a polícia, no alvo de uma guerra entre facções de Volta Redonda e Barra do Piraí e que tem provocado pânico na região.
Os policiais civis da 88ª DP e a P2 do 10º Batalhão da PM cumpriram mandados de prisão no distrito da Califórnia e no bairro Dom Bosco, em Volta Redonda. O local descoberto seria esconderijo dos criminosos e também há denúncias de venda de drogas em plena luz do dia.
Os presos têm 20, 21 e 24 anos. Os três tem passagens por tráfico de drogas. O mais velho tem duas anotações pelo mesmo crime. Os policiais apreenderam 43 pinos de cocaína, dois tabletes de maconha cerca de R$ 180 em dinheiro.
Os três também são suspeitos de participar de “ataques” ocorridos no município de Barra do Piraí, Califórnia, deixando os moradores no meio do fogo cruzado que acontece em razão da guerra entre facções nos dois municípios. No entanto, tudo devido, segundo a polícia, a rivalidade e disputa por territórios de venda de drogas. Em decorrência dessa rivalidade estão homicídios que deixa a sensação de insegurança ainda maior.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).