Tiros disparados no escadão de acesso ao morro
Foto: Enviada por WhatsApp.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 21h41min.
Dois suspeitos armados de pistola atacaram a tiros membros rivais de uma facção criminosa, na noite de quinta-feira (8), em Volta Redonda, no Sul do Rio. A dupla, armada com pistolas, chegaram no pé do escadão que dá acesso ao Morro da Harmonia, do bairro Santo Agostinho e dispararam várias vezes na direção do escadão e para o alto.
Moradores que passavam correram assustados com os tiros. Eles vieram da direção do bairro Ilha Parque e entraram na Rua Argemiro Cruz. Testemunhas contaram que eles ainda chegaram a falar com moradores entrar para dentro de casa.
Depois dos disparos eles fugiram a pé em direção ao Ilha Parque. A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente, mas os suspeitos já tinham fugido. Os disparos aconteceram por volta das 20h35. Um morador, que preferiu não se identificar, pediu mais policiamento no local. “Há um bom tempo que a polícia não passa nesse ponto. A gente pede um pouco mais de segurança nesse local do bairro.
Não houve registro de feridos ou presos. A suspeita é que o ataque tenho sido motivado por rixa entre facções criminosas rivais. O caso nem será registrado na delegacia, pois não houve nenhum flagrante.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).