Suspeito troca tiros com a PM e é preso no Vale Verde
Foto: Divulgação/PMERJ.
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 23h.
Um suspeito, identificado apenas como Márcio, de 39 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (21), depois que a Polícia Militar descobriu uma casa usada por traficantes, no bairro Vale Verde. A denúncia era de que a residência, que fica na Rua 6B, seria ponto de preparo de droga para venda e paiol para armas.
Os policiais relataram na delegacia (93ª DP) que ficaram em um ponto de observação e viram quatro suspeitos na casa. Três deles, segundo os agentes, estavam armados. Ao tentar fazer a abordagem, os agentes disseram que foram recebidos a tiros. Um dos suspeitos, de acordo com a polícia, estava com uma mochila e um rádio comunicador.
Na fuga, um dos suspeitos, identificado como Márcio, entrou na casa vizinha e tentou se desfazer da mochila. Uma mulher, que foi colocada como testemunha, autorizou a entrada e o suspeito recebeu voz de prisão.
Na delegacia, ele foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os policiais encontraram 374 sacolés de cocaína, 106 trouxinhas de maconha, 14 fracos de “Cheirinho da Loló”, cinco rádio comunicadores e R$ 79 em dinheiro. Tudo foi apresentado no distrito policial.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).