VOLTA REDONDA

Atualizado às 13h23min. 
Um suspeito de participar de um duplo homicídio que morreram pai e filho, no início de abril deste ano, foi preso na tarde de segunda-feira (9), em Volta Redonda, no Sul do Rio. O jovem, de 26 anos, foi flagrado com drogas na rua União, na Servidão da Felicidade, no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho. Ele é apontado pela polícia com um dos quatro suspeitos que fizeram uma emboscada contra Adriano Estaneck Pereira e o filho João Henrique Souza Estaneck, de 8 anos. Ambos morreram dias depois do crime no hospital.
Um adolescente, de 15 anos, também foi apreendido na ação. Os policiais apreenderam no local 505 pinos de cocaína, 58 tiras de maconha, dois celulares e R$ 30. De acordo com a polícia, o jovem ainda é suspeito de participar do homicídio ocorrido no Retiro dias antes dos assassinatos de Adriano e o filho.
A polícia informou que os agentes da Polícia Militar foram ao local verificar uma denúncia de homens armados comercializando drogas. Assim que chegaram, os agentes contaram que foram recebidos a tiros. Assim que os disparos pararam, os suspeitos foram localizados. Ninguém ficou ferido no confronto, segundo a polícia. O jovem maior de idade foi indiciado por tráfico e resistência à prisão. O menor ficou apreendido e está à disposição da Justiça.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

19 − dois =