Suspeito morre e dois ficam feridos em confronto em VR

0
775
VOLTA REDONDA

Atualizado às 15h31min.
Um homem morreu, dois ficaram feridos e um outro foi preso, após um confronto com a Polícia Militar na noite da terça-feira (19), na Rua Barão de Mauá, no Jardim Belmonte, em Volta Redonda, no Sul do Rio.
De acordo com os policiais, eles receberam informações de que bandidos estariam traficando no local. Os agentes fizeram um cerco, quando foram atacados a tiros. Em seguida, que os disparos pararam, eles encontraram sem vida Luiz Fernando Albino de Azevedo, de 22 anos.
No confronto ainda ficaram feridos dois suspeitos, de 18 e 23 anos. Eles foram socorridos pelo Samu e pelo Corpo de bombeiros, sendo levados ao Hospital São João Batista. O rapaz de 18 anos foi ferido na coxa esquerda e teve uma fratura exposta no fêmur. No momento desta publicação, ele estava estável. O outro, de 23 anos, foi baleado na coxa esquerda e no abdômem. Ele também está estável. Um terceiro, de 20 anos, foi preso sem ferimentos.
No local foram apreendidas três pistolas calibre 9mm (duas com a numeração raspada), 39 munições calibre 9mm, dois rádios de transmissão, 1349 pinos de cocaína, 153 tabletes de maconha, 6 tubos de lança-perfume, nove comprimidos de êcstasy, uma roupa guile, quatro mochilas e quatro celulares. O material apreendido foi levado para delegacia (93ª DP), onde o caso foi registrado.