Atualizado às 13h11min.

VOLTA REDONDA
Um suspeito, que não teve o nome reveleado, foi preso na tarde de sábado (26) com 183 pinos de cocaína, no residencial Ingá I, no bairro Snata Cruz, em Volta Redonda, no Sul do Rio. A droga foi encontrada no terceiro andar do bloco H.
As equipes de GAT I e II, 2º sargento Rosemir, 3º sargento Jordan, 3º sargento Cruz, cabo Osório, 2º sargento Santiago, 3º sargento Jaurin, cabos C. Eduardo e Maceió foram ao local checar uma denúncia e encontraram o suspeito. Além da droga foram apreendidos R$ 712 em dinheiro.
O condomínio do Minha Casa, Minha Vida vem sendo alvo de constantes operações da PM em outubro. Uma operação de sufoco contra o tráfico nos prédios foi feita há menos de duas semanas. A comandante do 28º Batalhão, tenente-coronel Luciana Rodrigues, junto com o Batalhão de Ações com Cães (BAC) fez um “pente-fino” nos apartamentos e conseguiram apreender cocaína, maconha e rádios transmissores. Dez suspeitos foram levados para delegacia.
Outras ações devem ocorrer nos residenciais por toda cidade. O caso deste sábado foi registrado na delegacia (93ª DP). O suspeito deve responder por tráfico e ficou à disposição da Justiça.
Foto: Divulgação/PMERJ.

Leia Também:

Operação sufoco da PM encontrou drogas em condomínios de Santa Cruz

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).