Suspeito é ferido a tiros em confronto com a PM em Volta Redonda
Foto: PMERJ/Divulgaçâo.
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 16h21min.
Um suspeito, ainda não identificado, acabou baleado em um confronto com a PM na segunda-feira (28), em Volta Redonda, no Sul do Rio. A troca de tiros aconteceu no bairro Siderlândia. Os disparos foram entre as avenidas Rio Branco e barão de Mauá.
Segundo informações da polícia, os agentes foram ao local checar uma denúncia sobre um baile funk clandestino, que estaria programado para próxima quinta-feira (31), na virada do ano. No entanto, ao chegar os policiais foram recebidos a tiros por três homens. Tudo aconteceu quando os agentes chegaram em uma tenda que já estaria montada para o evento.
Os policiais responderam aos disparos e acabou atingindo um suspeito na mão e no quadril. Em seguida, o suspeito confessou que entregou a arma a outro comparsa que conseguiu fugir no meio do tiroteio. Depois de uma varredura foram encontradas drogas e um rádio comunicador. Um coldre também foi apreendido com o baleado.
O suspeito foi socorrido para o hospital pelo Samu. Não se sabe qual hospital ele foi encaminhado, mas deve estar sob custódia da polícia.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).