Suspeito detido após agredir e ameaça mulher com arma, em Volta Redonda
Foto: Divulgação/PCERJ.
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 18h16min.
Um suspeito, conhecido como “Gugu”, de 25 anos, foi preso na tarde de terça-feira (13), suspeito de agredir e ameaça com uma arma a ex-mulher. A Justiça expediu o mandado de prisão preventiva dois do suspeito cometer o crime duas vezes, segundo a polícia.
A prisão foi feita pela equipe da delegada Juliana Almeida Alves Domingues, titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) anexo no prédio 93ª DP (Volta Redonda. Gugu foi detido na Rua Sebastião de Souza, nos pedrinhos do Minha Casa, Minha Vida, no bairro Candelária.
Segundo a polícia, o suspeito tem passagens por associação ao tráfico de drogas e roubo. A investigação aponta que o suspeito agrediu a vítima nos dia 25 de março e depois repitiu a agressão no último dia 7 de abril, ambos esse ano. Na segunda vez, ele agrediu a mulher querendo que ela retirasse a primeira denúncia contra ele.
Ao ser preso, a polícia não encontrou nada de ilegal, nem mesmo a arma que teria sido usada para ameaçar a vítima. Ele foi encaminhado para delegacia e está à disposição da Justiça.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).