Atualizado às 23h13min.

VOLTA REDONDA
Um suspeito conhecido como “Messi” foi preso na tarde de quarta-feira (15) suspeito de atuar no tráfico de drogas do bairro Eucaliptal, em Volta Redonda, no Sul do Rio. A prisão aconteceu depois que ele e um menor fugiram e acabara, encontrados dentro de uma casa, na Rua Nossa Senhora da Conceição.
Eles foram descobertos depois que denúncias de tráfico de drogas foram recebidas pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) e repassadas para as equipes de Patamo I, 3º sargento Jordan, cabos Magalhães e Osório, na Patamo II o 2º sargento Rangel e os cabos Guimarães e Fernando. A Supervisão de Oficiais, o capitão Rodrigo e o 2ª sargento Laurindo, do 28º Batalhão da PM, foram ao local e os suspeitos fugiram. Na fuga, uma sacola com o material foi deixada.
Dentro da bolsa havia 28 pinos de cocaína, 14 trouxinhas de maconha, R$ 86 em dinheiro, um celular, uma roupa e um chapéu camuflado do Exército. O suspeito acabou preso na delegacia (93ª DP) e o menor apreendido. (Foto: Divulgação).

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza pelos comentários postados nessa matéria).

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.