<

Atualizado às 15h07min.


BARRA MANSA

Policiais militares prenderam um jovem, de 23 anos, na noite de terça-feira (20), com 01 pacote com cocaína (492 gramas), 01 celular e R$ 158 em dinheiro. Ele estava em um Fiat/Siena placa -KZH 4521 que também foi apreendido. A prisão foi na Rua C, do bairro São Genaro, em Barra Mansa-RJ.

O rapaz preso deu endereço de moradia na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. Indício que a região pode estar servindo de abrigo para bandidos da capital, depois da intervenção militar na cidade. A informação era de que o suspeito estaria vindo abastecer um traficante conhecido como “Pou”, que atuaria no bairro Nova Esperança. A PM conseguiu frustrar a entrega que seria feita no São Genaro, segundo a polícia.

Os policiais tinham as características do carro. A seguir ele foi avistado, parado e revistado. Foi encontrado embaixo do banco traseiro, embalado com fita adesiva, um pacote com a droga. Ele teria confessado, segundo os policiais, que ele confessou que entregaria a droga para o traficante mencionado acima.

O caso foi registrado na delegacia (90ª DP – Barra Mansa) como tráfico de drogas.