Jovem estava no velório de outra vítima de homicídio
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 17h47min.
Agentes da 93ª DP fizeram um cerco contra suspeitos de tráfico na tarde de quarta-feira (2), em Volta Redonda, no Sul do Rio. O confronto aconteceu depois que os policiais receberam a informação de que um dos suspeitos de atirar e matar Jonathan Augusto, de 21 anos, durante um velório na cidade, estaria no endereço. O suspeito foi identificado apenas como Gabriel, conhecido como “Biel”, segundo uma fonte da polícia.
Os policiais foram até a Rua Érica Berbet, no bairro Três Poços, e prenderam três suspeitos, após o confronto armado. Entre eles, o apontado como o autor dos disparos que mataram o jovem no dia do velório de Juan Pinheiro Marcelo Orgal Ribeiro, de 28 anos, no Cemitério Municipal do Retiro.
Juan também tinha sido assassinado um dia antes, na Rua Féres Nader, no bairro Boa Sorte, em Barra Mansa. O suspeito, ainda não identificado, se feriu na tentativa de fugir do cerco policial e foi levado para o Hospital São João Batista. Ainda não se sabe o estado de saúde dele, mas não corre risco de morrer. O pai de Jonathan era subtenente reformado da PM e teria avisado o local onde o suposto assassino do filho estava. A qualquer momento mais detalhes sobre essa ocorrência.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).