<
Atualizado às 14h41min.

RESENDE
Terceira morte foi registrada em Resende na noite de sábado (23). Novamente uma morte acontece no bairro Fazenda da Barra I, no Sul do Rio. Segundo a polícia, a vítima foi José Antonio Marcelo Silva Freitas, de 36 anos. Ele foi alvejado a tiros na Rua Padre Josimo. Segundo informações da polícia, a vítima era suspeita de homicídio, ocorrido em 2005.
Esta foi a segunda morte na localidade. Na quinta (21), um homem foi morto no ponto de ônibus, perto de uma passarela às margens da rodovia Presidente Dutra. Dois homens em uma bicicleta, segundo a polícia, teria passado e atirado contra o rapaz. Wagner dos Santos, de 24 anos, tentou correr e caiu metros depois com um dos tiros na cabeça.
Na noite da mesma quinta, outro jovem foi morto com três tiros no bairro Liberdade. Ele tinha 27 anos e estava na Rua dos Andradas quando foi morto. O rapaz teria saído a pouco da cadeia e ainda usava tornozeleira eletrônica. Todos os casos foram registrados na 89ª DP que vai investigar os casos. Ninguém ainda foi preso até esta publicação. (Foto: Reprodução).