VOLTA REDONDA

Atualizado às 15h29min.
Um homem foi detido depois que a polícia descobriu que materiais foram furtados de uma obra, em Volta Redonda, no Sul do Rio. A ação aconteceu depois que o encarregado da obra apontou onde estariam os materiais furtados, no bairro Vila Americana.
O homem foi abordado em casa, onde estavam os objetos levados da obra. Segundo a polícia, ele levou duas serras a disco, uma furadeira e um botijão de gás. Um policial de folga que avisou aos agentes do PPC-05 (Santa Cruz) que o caso havia acontecido. Câmeras de segurança da obra flagraram o rapaz levando as ferramentas e o botijão. De acordo com os policiais, o suspeito é conhecido no bairro por praticar pequenos furtos e ainda ser usuário de drogas.
As ferramentas não estavam na casa dele. Segundo a polícia, ele confessou que havia vendido para um ferro-velho. Na reciclagem, a polícia encontrou as ferramentas que haviam sido compradas pelo dono do ferro-velho. O rapaz já ficou internado e clínicas de reabilitação e tem denúncia de outros furtos no bairro Vila Americana. Ambos foram levados para delegacia (93ª D) e serão indiciados por crime de furto e receptação.


Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

dois × um =