Atualizado às 23h31min.


BARRA DO PIRAÍ

Jhonahtan Barreto, o “Teteco”, de 24 anos, foi preso na tarde dessa segunda-feira (02) apontado como autor da morte da jovem Johanna Cristina Cerqueira Jesus, de 19 anos, encontrada com sinais de estrangulamento, no estacionamento da estação ferroviária da concessionária MRS, no Centro de Barra do Piraí-RJ. ele é morador do bairro Matadouro.

Informações, ainda não confirmadas pela polícia, dão conta de que Jhonahtan teria insistido para ficar com Joahanna e ela não queria. Ele perseguiu a jovem até o local do crime e acabou matando a garota. “Ele saiu arrastando ela a força. Ela gritou muito. Eu não sabia o que fazer”, disse uma amiga, que supostamente estava com ela e presenciou parte da violência.

Não foi confirmado que eles tenham sido namorados. Como publicamos anteriormente. Recebemos um vídeo dele saindo da delegacia para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Piraí. Um outro homem, que havia sido apontado como suspeito, foi ouvido e liberado.

O acusado já teria sido preso em outra ocasião por atirar pedras contra a mãe de um filho dele. A polícia ainda não confirmou nenhuma informação sobre o caso. Todas as informações aqui estão baseadas em depoimentos de amigos e conhecidos da vítima e do acusado. Assim que a polícia confirmar os detalhes atualizaremos o caso em primeira mão.