Ícone do site Sul Fluminense Online

Suspeito de assalto morre ao enfrentar policiais no Centro de VR

Suspeito de assalto morre ao enfrentar policiais no Centro de VR

Foto: Reprodução.

VOLTA REDONDA

Atualizado às 10h30min.
Um homem, suspeito de assalto morreu na manhã de quinta-feira (21), no Centro de Volta Redonda, no Sul do Rio. Segundo a policia, o homem, de 35 anos, teria atacado a facadas um idoso, de 61, na Avenida Amaral Peixoto. O caso aconteceu durante a madrugada, em um dos principais centros comerciais da região. Tudo teria acontecido durante uma tentativa de assalto.
O suspeito morreu baleado, ao atacar um dos policiais militares que foi atender a vítima. O que se sabe até agora é que o idoso estava em casa, quando foi rendido e ferido pelo assaltante, ainda não identificado. A vítima chegou a entrar em luta corporal com o ladrão, sendo atingido por golpes de faca na região cervical e ombro.
A vítima, em seguida, fugiu de casa, sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros na marquise da loja UAI Brasil, também na Avenida Amaral Peixoto. Segundo os bombeiros, a vítima tinha ferimentos nos braços e na cabeça, pois se jogou da sacada para a marquise. O idoso foi levado ao Hospital São João Batista, acordado e lúcido.
O assaltante ferido chegou a ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital. Duas facas com marcas de sangue foram apreendidas para perícia.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).
Sair da versão mobile