Suspeito de assalto à padaria em Resende morre após tiroteio com a PM

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência, mas não resistiu.

0
1582
<
Atualizado às 11h46min.

RESENDE
Um jovem, de 24 anos, envolvido no tiroteio com a PM depois de um assalto à uma padaria em Resende, morreu no hospital após ser baleado no confronto. O roubo aconteceu no bairro Jardim Brasília, na tarde de terça-feira (5). Eles fugiram e foram cercados pela polícia no bairro Alto dos Passos, perto do Cemitério e do IML da cidade.
O rapaz, ferido, chegou a ser levado para o Hospital de Emergência, mas não resistiu aos ferimentos. Tivemos acesso ao nome do rapaz, mas para não atrapalhar as investigações não iremos divulgar. Eles tentaram se esconder dentro do cemitério para fugir da polícia.
Como noticiamos no SFO em primeira mão, dois suspeitos de participação no assalto foram presos. Um quarto homem conseguiu fugir. Ele foi identificado e está sendo procurado pela polícia.
A ação dos bandidos foi gravada por uma câmera de segurança. Um deles aparece armado com um revólver, que usa para ameaçar a mulher que está no caixa. Eles levam todo dinheiro que está no caixa. A PM afirmou que o dinheiro foi recuperado. Um dos suspeitos ainda seria o mesmo que assaltou uma joalheria na cidade meses atrás.
Vídeo: Divulgação.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).