<

Atualizado às 21h34min.


VOLTA REDONDA

Um homem morreu e outro ficou ferido após uma troca de tiros com a PM, na tarde dessa quarta-feira (06), no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda-RJ. A ação aconteceu depois de uma denúncia de que elementos armados, usavam uma casa no alto do morro como base de apoio para o tráfico de drogas.

A casa foi cercada por equipes do 28º BPM, Moto Patrulha (MPTRAN) e do Serviço Reservado da PM (P2). A polícia tinha informação de que um dos suspeitos sairia por um lado da casa. Assim que sairam, os dois armados com uma pistola, calibre 9mm e uma 45, além d uma granada, deram de frente com os policiais. Houve uma troca de tiros. Segundo a polícia, o jovem chegou ameaçar puxa o pino da granada. Ele foi atingido e morreu no local. O rapaz morta estava em liberdade condicional, concedida pela Justiça.

O outro suspeito, identificado como “Mickey”, teria sido atingido por outros dois disparos e foi socorrido para o Hospital São João Batista. Ele é apontado pela polícia como responsável por um atentando com uma granada, a um DPO da Polícia Militar, em Resende-RJ

A perícia foi feita no corpo, que depois foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços.

(EXCLUSIVA – SUL FLUMINENSE ONLINE)

Homem detido na casa

No desdobramento do caso, um casal, foi detido no interior da casa de onde os suspeitos saíram. A polícia ainda está investigando a participação deles no tráfico.A mulher foi ouvida e liberada. O homem ficou preso no tráfico de drogas. Na casa foi encontrado vários pinos de cocaína, maconha, três celulares e munição de calibre 38 e 9mm.

PM diz que suspeito ameaçou puxar o pino da granada conta os policiais. (EXCLUSIVA – SUL FLUMINENSE ONLINE)