<

Atualizado às 00h24min.


VOLTA REDONDA

Fabiano Aparecido da Silva, de 35 anos foi preso na manhã dessa segunda-feira (11) apontado pela polícia como um dos homens de frente do traficante Índio, preso no Complexo de Bangu. Ele seria o responsável por parte do tráfico de drogas no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda-RJ. Ele seria o responsável por controlar o dinheiro e distribuir drogas para traficantes, segundo a PM.

Graças a um trabalho de inteligência do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2), ele foi descoberto em uma casa com 141 trouxinhas de maconha, 294 pinos cocaína, folha com anotações do tráfico, 02 bases de rádio transmissor, um rádio transmissor, um celular, mochilas para transporte e armazenamento de droga e R$ 233 em dinheiro.

Três equipes do 28º Batalhão, a Patamo I, dos cabos Jordan, Azevedo e Ozório; mais a PATAMO II, do sargento Emerson e do cabo Sá Freire, junto com o PPC-05, dos cabos Melki, Arruda e Marcelo e a P2 foram até a Estrada da União, na casa de uma mulher, onde o suspeito guardava a droga, de acordo com a PM, embaixo de uma lona azul, no quintal da residência.

Fabiano foi preso em flagrante com material e levado para 93ª DP, onde foi autuado por tráfico de drogas.