Atualizado às 22h10min.

BARRA MANSA
Policiais prenderam um trio na noite de terça-feira (4) por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e uma facção criminosa que atua em Barra Mansa, no Sul do Rio. Um deles, um homem, de 38 anos, foi flagrado com pouco mais de mil reais, na Avenida Presidente Kenedy, próximo ao bairro Vale do Paraíba.
Segundo os agentes, surpreendido, o homem que estava ainda com quatro pinos de cocaína no bolso, acabou revelando que o dinheiro era oriundo do trabalho no tráfico, no bairro Belém, em Angra dos Reis, na Costa Verde. Ele ainda disse, de acordo com os policiais, que trabalhava no local para outro traficante.
A chegar na casa, o suspeito, de 25 anos, tentou fugir e uma mulher, de 22 anos, recebeu os policias e teria mostrado onde estava todo material. Foi encontrado uma pistola com um carregador da mesma arma, um quilo de cocaína, 45 munições calibre 40 marca CBC, 04 pinos contendo cocaína, 03 celulares, 03 gandolas do Exército, R$ 1014 em dinheiro e 3,5 mil pinos vazios para embalar droga.
Minutos depois, o suspeito que havia fugido voltou e assumiu todo material. Ele ainda teria revelado que trabalhava como gerente do tráfico para o traficante conhecido como Juninho Nazaré, preso em Bangu. Todos foram levados para delegacia (90ª DP) e foram autuados por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. Além da posse ilegal de arma de fogo. (Foto: Divulgação).
 

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).