Um homem apontado pela polícia como gerente do tráfico de drogas do bairro Siderlândia, foi preso numa casa com uma grande quantidade de drogas. A prisão de Jonas da Silva Mendes, o “Borboleta”, de 32 anos, aconteceu no fim da manhã de sexta-feira (21), numa casa usada como depósito do tráfico, na Rua Araruama.
Nossa equipe foi a única a acompanhar a chegada de Borboleta e um comparsa, identificado como Billy Gomes Pinheiro, de 30 anos. Na porta da 93ª DP, Borboleta ainda tentou agredir um membro da nossa equipe com um chute. Logo depois reconheceu que a “casa caiu” e pediu desculpas.
Antes, dentro da casa, a polícia encontrou 4.992 pinos de cocaína, 484 de maconha, mais um tablete de 1kg da mesma droga. além de dois rádios comunicadores com uma base carregadora, duas balanças de precisão, três facas, dois celulares, um caderno de anotações, material para embalar droga e um carro foram apreendidos.
A polícia chegou ao local depois de uma denúncia anônima. Em Volta Redonda temos a Teia Invisível, pelo número 197 e o Disque-Denúncia no 2253-117. A ligação é gratuita e o anonimato garantido.
1 de 2
Polícia aponta "Borboleta" como gerente do tráfico da localidade e um dos responsáveis pelo comércio de drogas no bairro. (Foto: Evandro Freitas)
Carro usado pelo suspeito no momento da prisão foi levado para delegacia e apreendido. (Foto: Evandro Freitas)
Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).
VALENÇA
Atualizado às 21h10min.
A Polícia Militar apreendeu no sábado (21), no distrito de Barão de Juparanã, em Valença, um garoto de 11 anos, que contou...
VOLTA REDONDA
Atualizado às 20h37min.
Curso de Inclusão Digital para pessoas com 60 anos ou mais, em Barra do Piraí, início das atividades com Pilates, no Centro...