Atualizado às 19h54min.

BARRA MANSA
A Polícia Militar prendeu um suspeito apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro Loteamento Nova Esperança, em Barra Mansa, no Sul do Rio. A prisão de Felipe Marques Barizão, o “Dentão” foi comemorada pelos agentes, no início da tarde de terça-feira (5). Ele foi detido com dois menores e outros dois suspeitos maiores, em uma casa da Rua Theodoro José da Silva.
Na ação, os policiais apreenderam 2158 pinos de cocaína e mais 500 pinos plásticos vazios. O oficial de Operações e comandante da 2ª CIA do 28º Batalhão, o capitão Videira, foi até o local onde havia a denúncia de que um motorista de aplicativo teria entregado uma carga de droga. Eles contaram que vários suspeitos foram para dentro do quintal de uma casa. Um deles tentou fugir pelo detalhe e caiu dentro de uma casa vizinha. Ele ficou ferido depois de cair de uma altura de cerca de 3 metros.
O suposto gerente, ao saber da denúncia, autorizou a revista na residência. Foi encontrado a droga em um saco preto em cima de uma árvore, no terreno ao lado da casa. Todos foram levados para delegacia (90ª DP), onde o caso foi registrado. O suspeito, maior de idade que caiu do telhado, foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu cuidados médicos.
Foto: Divulgação/PMERJ.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui