EXCLUSIVO


VOLTA REDONDA

Atualizado às 14h08min.
Uma emboscada que resultou na morte de um homem apontado como um dos gerentes do tráfico de drogas em Volta Redonda, no Sul do Rio. A vítima seria conhecida como “Paizão”, um dos homens de confiança de um traficante preso em Bangu, na zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação partiu de uma fonte não oficial.
O crime aconteceu na esquina de uma das transversais da antiga Rua 4, no bairro Conforto. Um carro branco, com dois homens encapuzados fechou o carro de aplicativo. Em seguida, dois homens dispararam várias vezes. O motorista de aplicativo conseguiu sair do veículo, mas foi atingido no braço e levado para o Hospital São João Batista.
Os homes encapuzados atiraram várias vezes contra o Fiat/Palio. Depois que o motorista saiu do carro correndo, os atiradores ainda foram até a porta do carro e atiraram mais contra a vítima. A loja de pneus que fica bem frente onde o crime aconteceu acabou sendo atingida por um dos disparos. A polícia está no local e aguarda a perícia que foi iniciada a tarde. O crime foi na manhã de quarta-feira (1º) e é a terceira morte violenta na cidade em menos de 24h.
Outros dois homens morreram assassinados no bairro Açude, no fim da noite de terça-feira (31). A polícia agora terá o trabalho de tentar descobrir se os crimes podem ou não ter relação com rixa entre facções criminosas ou pelo domínio do tráfico de drogas na cidade. o Caso será registrado na 93ª DP.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).