<

– EXCLUSIVO –


Atualizado às 00h20min.


Volta Redonda

O suspeito de 37 anos, Miller Furtado Cananeia, foi preso na tarde desta sexta-feira (01), apontado como o atual chefe do tráfico de drogas, na localidade conhecida como Morro da Mineira, que pertence ao Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda. A prisão foi na Servidão Unidade. No local acontecem constantes apreensões de droga e prisões de suspeitos acusados de tráfico.

Miller foi preso enquanto vendia droga para dois usuários, que também foram condizidos para delegacia, mas foram liberados. Com ele foram encontrados 48 pinos de cocaína, 01 trouxinha de maconha e R$ 56 em dinheiro.

Suspeito escapou de ser preso várias vezes, segundo a polícia. (EXCLUSIVO – SUL FLUMINENSE ONLINE)

Outro detalhe revelado pelos policiais, ao SUL FLUMINENSE ONLINE, é que Miller foi detido outras vezes pela PM e conseguiu se livrar da prisão. Desta vez, com o trabalho dos agentes da Patamo II, cabos Celso, Santana, Melki e soldado Arruda, com apoio da Supervisão de Oficiais do sub-tenente Jung e do sargento Marino, foi possível prender, em flagrante, o suposto chefe do tráfico de drogas.

– Graças a contribuição da população conseguimos deter mais esse suspeito, que é um dos cabeças de um grupo de traficantes que atuam no Santo Agostinho. Todos podem confiar no trabalho da polícia e ajudar a prender criminosos como esses – frisou um dos policiais.

Miller foi indiciado na 93º DP, por tráfico de drogas, onde a pena varia de 05 a 15 anos de prisão.

Droga estava em uma sacola de plástico, sendo vendida em plena luz do sol. (EXCLUSIVO – SUL FLUMINENSE ONLINE)

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.