Atualizado às 12h12min.

VOLTA REDONDA
a Viação Sul Fluminense sofreu uma nova intervenção da Justiça, depois que a denúncia de que sócios da empresa estariam tentando retirar pertences de dentro da empresa. A Justiça ainda não confirmou o fato, mas sancionou nova intervenção nesta sexta-feira (27). A decisão foi do juiz da 3ª Vara Cível de Volta Redonda, Cláudio Gonçalves. Uma consultoria do Rio de Janeiro é quem vai assumir a empresa durante o processo. O economista João Ricardo Uchoa Viana era aguardado na garagem da empresa no início da manhã.
A decisão foi comemorada por funcionários. Foram os próprios empregados que denunciaram a suposta tentativa de sair com um caminhão baú com material de escritório, computadores entre outros itens. A tentativa teria sido organizada por sócios que retomaram a administração da empresa recentemente. A Polícia Militar foi chamada e impediu a saída do caminhão. A viatura permanecia ao lado do caminhão dentro da garagem da empresa (foto de capa).
Os ônibus da empresa estão circulando normalmente. A prefeitura já definiu que a licitação para as 31 linhas que a empresa opera na cidade para o próximo dia 4 de outubro. A empresa tem sete linhas intermunicipais. Tentamos contato com a empresa que não atendeu nossas ligações. Caso retornem, atualizaremos esta matéria.
Foto: Reprodução.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).