Atualizado às 22h33min. 

BARRA MANSA 
Um som alto pode ter provocado um atentando a tiros, no fim da tarde de domingo (29), em Barra Mansa-RJ. O crime foi no bairro Boa Vista, na localidade conhecida como Graminha. A informação veio de uma testemunha, que entrou em contato com o SUL FLUMINENSE ONLINE, pelas redes sociais.
Segundo a testemunha, Carlos Alexandre Baia de Almeida, 18 anos, estava com um som alto, com músicas de apologia a facção criminosa do Terceiro Comando, quando o atirador se aproximou e disparou várias vezes. Carlos levou cinco tiros. Não tem como afirmar se foi o som ou alguma rixa anterior que provocou o atentado. A vítima seria morador do bairro Boa Sorte. O atirador seria integrante do Comando Vermelho.
Três dos disparos teriam atingido a cabeça do rapaz. Um na mão e outro no abdômen. Ele ainda pegou o carro e dirigiu até capotar o veículo e ser socorrido. Ele foi levado para Santa Casa de Misericórdia da cidade, onde está internado. A unidade não informou ainda o estado de saúde do rapaz. O caso será investigado pelos policiais da 90ª DP.

2 COMENTÁRIOS

  1. Essa Graminha que fica alí no trevo da Dutra perto das concessionárias, todos os domingos a mesma coisa, som alto, venda de drogas, prostituição e muitos veículos fazendo racha… Alô PRF alô PM.. ajuda aí!!!!

Comments are closed.