<
PIRAÍ

Atualizado às 15h22min.
Allan da Silva Vigna, de 32 anos, morreu durante um treinamento do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar. O fato aconteceu na Represa do Ribeirão das Lajes, em Piraí, no Sul do Rio. As primeiras informações apontam que ele teve um mal súbito, enquanto fazia um exercício do curso na água.
A PM garantiu que Allan teve atendimento médico que estavam acompanhando o treinamento. Ele atravessava a represa no Curso de Operações Especiais (Coesp). Após ser retirado da água, segundo a PMERJ, ele “não respondeu aos estímulos”.
– O soldado era lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) desde 2019 quando concluiu o Curso de Ações Táticas (CAT) e estava na corporação há cinco anos e meio. Ele deixa esposa – diz o comunicado da PM.
A corporação lamentou o falecimento de Allan e a informou que a família dele já está sendo acolhida e acompanhada pela psicóloga da unidade. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e um Inquérito Policial Militar foi instaurado para apurar como tudo aconteceu.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).