Atualizado às 21h12min.

VOLTA REDONDA
O Clube dos Funcionários realizou no último domingo (31), no Ginásio Poliesportivo da PET, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda, uma assembleia geral em que foram apresentadas as contas referente ao ano de 2018 e também definiu, por aclamação, a reeleição do presidente e o vice-presidente que dirigirão o Clube no o biênio Abril/2019 a Março/2021.

O presidente da Comissão Fiscal, Adriano Moutinho, apresentou o balanço orçamentário. O documento havia sido aprovado antes pelo Conselho Deliberativo e também pelo Grande Conselho. Depois havia sido “validado sem ressalvas” por todos associados participantes da assembleia. O arquivo com o documento deve está disponível em breve para acesso no site do Clube: www.clubedosfuncionarios.com.br

Na assembleia o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Fernando Dornellas Junior, informou que pela primeira vez a eleição para presidente e vice foi realizada por aclamação. Isso porque só havia uma chapa concorrendo, com Claudio Augusto de Oliveira Ferreira e Gustavo Tramontin.

Segundo a assessoria do clube, todos os associados concordaram e foi oficializada a permanência dos dois na gestão do clube. Claudio falou sobre o fato de ter sido o primeiro presidente reeleito na história por aclamação. Ele ainda garantiu que a atual equipe continuará se dedicando no novo mandato.

– O fato de não haver uma chapa concorrente, indica que estamos fazendo um bom trabalho e os associados em geral confiam em nós para mais dois anos à frente da gestão. Podem contar com muito trabalho, seriedade e transparência, como tem sido até hoje. Ainda temos alguns projetos a finalizar, mas podem ter a certeza de que dedicação e trabalho não faltarão. Esperamos seguir contando com o apoio de todos – agradeceu o presidente. (Foto: Divulgação).