COBERTURA EXCLUSIVA


Atualizado às 14h48min.

VOLTA REDONDA
A Polícia Militar prendeu o sobrinho de um dos traficantes mais procurados da região, conhecido como Juninho Nazaré, na manhã de sábado (14), no bairro Roma, em Volta Redonda, no Sul do Rio. A denúncia era de que o suspeito, identificado como Elizeu, estaria em um carro saindo do bairro que é um dos principais acessos para ir para Angra dos Reis, na Costa Verde, onde o tio procurado também atuaria no tráfico.
As equipes foram a local e conseguiram deter o carro com Elizeu, um comparsa e três mulheres. No carro foi encontrado 15 trouxinhas de maconha e uma quantidade em dinheiro. Equipes de 1ª e 2ª CIA do 28º Batalhão da PM foram até a casa do suspeito preso com Elizeu, no bairro Padre Josimo, também em Volta Redonda, e encontraram uma quantidade maior de droga, um colete, material para embalar droga e outros dois suspeitos foram detidos.
Elizeu foi detido perto do condomínio Minha Casa, Minha Vida, onde seria, segundo a polícia, reduto dos traficantes e área que teria a atuação de uma facção criminosa. Os agentes ainda encontraram duas munições de calibre 38 e um total de R$ 270 em dinheiro.
O SUL FLUMINENSE ONLINE foi o único veículo de imprensa a acompanhar a chegada das equipes na delegacia (93ª DP). Porém, por conta de que o delegado de área estar em Barra Mansa (90ª DP), todos foram encaminhados para a cidade para que a ocorrência fosse registrada.
Fotos: Evandro Freitas / Divulgação/PMERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).