Sidney Dinho se reúne com lideranças comunitárias e da igreja católica
Foto: Divulgação/CMVR.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 20h26min.
O vereador Sidney Dinho (PATRIOTA), atual presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, se reuniu, na tarde desta quarta-feira (19 de janeiro), no salão nobre da Casa Legislativa, com lideranças de bairros e da Igreja Católica da cidade. O encontro teve representantes do bairro Nossa Senhora das Graças, Jardim Paraíba e com o pároco da co-catedral, Padre Alércio.
A reunião tratou sobre segurança e algumas medidas que devem ter um olhar coletivo dos segmentos. Diversos assuntos foram tratados, em questão, a ausência de segurança próximo da igreja e nas ruas das comunidades, principalmente agravada pela falta de iluminação pública, segundo os moradores.
O vereador expôs preocupações e alguns passos que cabem uma discussão entre a sociedade e o Poder Público. Dinho, além de ouvir e registras as demandas, deixou agendado o dia 25 desse mês, para que mais representantes e outras vozes somem a esses avanços em prol das comunidades e da população da cidade.
Na oportunidade, estiveram presentes, além do Presidente da CMVR, do padre, as senhoras Neuza e Marluce da Associação de bairro do Jardim Paraíba e o senhor Walmir, atual presidente da associação do bairro Nossa Senhora das Graças.
– É extremamente importante que a Câmara tenha um diálogo com a comunidade. São essas pessoas que dedicam tempo e esforço por todos e que conhecem de fato cada problema que a população enfrenta no dia a dia. Faremos mais encontros como esses com representantes de entidades e associações para levar ao Executivo os pedidos e ofícios para que o trabalho seja feito. Essa é nossa missão como representante do povo e eu como presidente dessa Casa preciso estar atento e ao lado do povo – frisou Dinho.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).