Sider Shopping encerra 2021 com cinco novas operações
Foto: Divulgação.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 13h32min.
O avanço da vacinação e a retomada das atividades econômicas ajudou o varejo encerrar 2021 com otimismo e um novo fôlego. Para tanto, em especial, no setor de shopping center. Dados da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) mostram que, no terceiro trimestre de 2021, 1.221 marcas inauguraram lojas em shoppings. O número é menor apenas que o quarto trimestre de 2020, quando, impulsionadas pelo Natal e Black Friday, 1.297 marcas anunciaram inaugurações.
O primeiro centro de compras de Volta Redonda, o Sider Shopping, celebra a chegada de 5 novas operações, entre lojas e quiosques em 2021. Entre as novidades estão Ortobom, Cosechas, BR Machine, Miss Case e Maria Açaí, que geraram dezenas de novos empregos. Além de proporcionar incremento nas vendas e no fluxo de pessoas, trazendo novos clientes para o empreendimento.
Acreditando nessa retomada, algumas marcas aproveitaram para investir em melhorar seu espaço para oferecer um atendimento ainda melhor ao seu cliente. Foi o caso da Sonho dos Pés, que atua há 16 anos no Sider e fez um grande investimento reformulando todo o seu espaço deixando a operação mais moderna e clean.
Em 2022 a temporada de inaugurações continua. Já no primeiro mês do ano a rede Now Suplementos, de São Paulo, inaugurou sua primeira loja no estado do Rio de Janeiro, oferecendo como diferencial produtos exclusivos de alta qualidade a preço competitivo e facilidades de pagamento para seus clientes. No final do mês é a vez da chegada da maior rede de franquias de pastelaria do mundo, a 10 Pastéis, que vem para complementar o mix de lojas de alimentação.
Com a mudança de comportamento do consumidor, as novas lojas já chegam apostando na integração das lojas físicas e online, com atendimento híbrido, ampliando as possibilidades de compra através de aplicativos, mas mantendo a mesma experiência de atendimento presencial com possibilidade de retirada na loja ou entrega via drive thru e via delivery.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).