Shopping participa de campanha de doação de alimentos em Volta Redonda
Foto: Divulgação.
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 14h25min.
O Sider Shopping realiza campanha de doação de alimentos para o SOS Volta Redonda. “Participe e doe”, convida a todos participarem com um quilo de alimento não perecível, que deve ser entregue no 2º piso (em frente ao elevador). Os alimentos serão destinados às famílias carentes que tiveram a renda ainda mais comprometida por conta da pandemia.
– A campanha pode receber a adesão de mais cidades, de empresas, de quem sentir vontade de participar. Com a pandemia, esse cenário se agravou. Mesmo a alimentação sendo uma necessidade básica do ser humano, muitas pessoas não estão tendo esse direito. Elas vão dormir todas as noites sem saber se terão uma refeição no dia seguinte. Precisamos tentar mudar esse cenário, cada um fazendo um pouquinho podemos transformar muitas histórias aqui na nossa cidade – acredita Patrícia Macedo, coordenadora de marketing do shopping.
Os alimentos podem ser entregues no horário de funcionamento do Sider. “A sua ajuda vai fazer a diferença nesse momento”, convida o shopping.
O SOS/VR, é uma insitutição criada em 1967, tem como missão beneficiar crianças em seu desenvolvimento psicológico e social, pertencentes a famílias de baixa renda, proporcionado aos pequenos vários cuidados médicos, nutricionais, recreação e educação, além de alimentação de acordo com a idade de cada um. O SOS também conta com um albergue noturno adulto, com ala masculina e feminina.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).