<
Atualizado às 16h50min. 

VOLTA REDONDA
O Sider Shopping, de Volta Redonda, entregou, aos assistidos pela Apae-VR (Associação de Pais e Alunos Excepcionais), o resultado da arrecadação do projeto “Páscoa Solidária”. A entrega aconteceu às vésperas da páscoa. A campanha arrecadou dezenas de caixas de bombons
– Foi uma corrente de solidariedade. Agradecemos o apoio e a colaboração da comunidade da região. As caixas de bombons arrecadadas, transformaram a Páscoa deles em um momento ainda mais especial. Todos adoram chocolates, mas nem todos têm o privilégio de receber. Foi emocionante ver o sorriso de cada um, ao receber a sua caixa de bombom – contou Camile Teixeira, gerente de marketing do Sider Shopping.
Para Mário Vitor Netto, presidente da Apae-VR, essas ações são muito importantes. “Agradecemos ao Sider Shopping e a comunidade da região pela oportunidade que deram aos nossos assistidos, todos ficaram muito felizes. Afinal, quem não gosta de um chocolate? Para eles, essa entrega de caixas de bombom, tem muita mais que chocolates, tem carinho, tem atenção e amor. Com certeza, a Páscoa deles foi muito mais doce e feliz – destacou.
A Apae – VR, é uma sociedade civil, de direito privado, sem fins lucrativos, uma ONG (Organização Não Governamental) que atende hoje nas áreas: pedagógica, clínica, oficinas laborais, mercado de trabalho, cultura, esporte e lazer. Atendendo a aproximadamente 300 pessoas com deficiências mentais, de caráter leve, moderada e severa, a partir do nascimento sem idade de desligamento e a seus familiares com orientação psicológica e apoio social. (Foto: Divulgação).
Kits de páscoa foram distribuídos aos alunos da Apae-VR.