Shopping entrega agasalhos para o Lar dos Velhinhos de Volta Redonda
Iracelis Assis, analista de RH do Sider Shopping, Bruna Castilho, assistente de marketing do Sider Shopping e Andrea da Silva Pereira, gerente administrativo do Lar dos Velhinhos de Volta Redonda.
Foto: Divulgação.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 21h13min.
O Sider Shopping entregou agasalhos para o Lar do Velhinhos de Volta Redonda. A campanha de arrecadação contou com a solidariedade dos clientes para ajudar os idosos se aquecerem. No período de julho a agosto, o shopping, realizou sua campanha do que foi entregue na última sexta-feira (28).
Além disso foram arrecadados agasalhos, cobertores, sapatos e meias e outros itens em bom estado, para aquecer o inverno. Para a coordenadora de marketing do Sider Shopping, Patrícia Macedo, a campanha foi mais uma ação promovida pelo Sider e apoiada pela população da região Sul Fluminense.
– Temos muito a agradecer aos nossos clientes, que estão sempre apoiando as nossas ideias e colaborando com nossas ações. Diante da atual situação que estamos vivendo em nosso país, muitas instituições, abrigos e nossa população está precisando de muita ajuda e com urgência. Por isso, hora de darmos as mãos e ajudarmos a quem precisa – explica Patrícia.
Para Andrea da Silva Pereira, gerente administrativo do Lar dos Velhinhos de Volta Redonda, essas doações são sempre muito bem vindas. “Agradecemos ao apoio e cada demonstração de carinho com o Lar dos Velhinhos. Esse cuidado com nossos idosos aquece o nosso coração. A nossa instituição conta com ajuda, entre doações e contribuições, para atender às necessidades dos idosos”, disse ela.
Para quem também deseja doar alguns itens ou contribuir financeiramente com o Lar dos Velhinhos é só entrar em contato através do telefone: (24) 3343 2324.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).