PM mantém namorada refém dentro de carro em Valença
<
Foto: Reprodução.
VALENÇA

Atualizado às 13h48min.
O policial militar que mantinha a ex-namorada refém sob a mira de uma arma, no estacionamento de uma faculdade em Valença, atirou contra a vítima. Armado com uma pistola, o suspeito atirou contra a vítima, segundo as primeiras informações, no rosto da jovem estudante de pós-graduação em odontologia da Fundação Dom André Arcoverde.
Em seguida, a jovem foi socorrida por uma ambulância do Samu e levada par o Hospital Escola de Valença. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Pessoas que estavam próximas ao local disseram que foram ouvidos dois disparos. Imagens que chegaram pelas redes sociais mostram um corre corre no local, onde estava o carro que ele mantinha a jovem presa.
Segundo o que foi confirmado, o policial estaria inconformado com fim do relacionamento. Os disparos contra a vítima teriam acontecido quando um helicóptero do Bope (Batalhão de Operações Especiais) da PM sobrevoou o local onde ele mantinha a jovem sob a mira de uma pistola. Ele foi imobilizado após os disparos. A primeira informação dá conta de que o homem que manteve uma arma apontada para jovem é lotado no batalhão da PM de Resende (37º BPM). Ele está sendo levado para delegacia de Valença, onde o caso será registrado.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).