Romário fecha apoio em Pinheiral
Foto: Divulgação.
PINHEIRAL

Atualizado às19h23min.
O candidato a prefeito de Pinheiral, Rivalney Pedrosa, e a vice-prefeita, professora Maria Alcina, receberam oficialmente o apoio do Senador Romário para as eleições desse ano em Pinheiral, no Sul do Rio.  Desde 2017, o senador é filiado ao Podemos, partido esse que faz parte da coligação “Mudar e governar para o povo!”, junto com os partidos DC, PDT, PT, Avante e Cidadania.
Romário afirma que Pedrosa e Maria Alcina são os melhores nomes para Pinheiral. “Pedrosa tem mais de 30 anos de experiência com o setor público e comprometimento com o município, por isso afirmo que ele é o melhor para governar a cidade. A população de Pinheiral pode contar comigo como representante em Brasília. Estamos lutando juntos em prol de uma Pinheiral melhor”, enfatizou o ex-jogador de futebol.
Pedrosa relembrou que o projeto era um sonho vereador e pré-candidato a prefeito Dr. Magno, que faleceu recentemente em um acidente de moto na BR 393. Inclusive, o vereador esteve com o Romário em agosto, onde o senador também já havia declarado apoio a candidatura dele.
– Levarei adiante o sonho do meu querido amigo. Gostaria de agradecer o Romário pelo apoio a nossa candidatura, pela confiança depositada em nosso projeto. Desde o início ele foi muito receptivo conosco. A população de Pinheiral também é muito grata ao senador. Vamos em frente construir uma Pinheiral modelo, orgânica e com qualidade de vida”, ressaltou Pedrosa.
Segundo o presidente do Podemos de Pinheiral, João Carlos, essa parceria vai gerar frutos positivos para a cidade, uma vez que o senador Romário demonstrou o desejo de ajudar o município. “Desde a primeira vez que nos reunimos com ele, ainda na presença do Dr. Magno, Romário disse estaria à disposição para ajudar Pinheiral. Gostaria de agradecê-lo pela receptividade e por confiar que temos o melhor projeto para a cidade”, finalizou João Carlos.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).