<

Atualizado às 08h40min.


VOLTA REDONDA

Policiais militares conseguiram recuperar uma moto roubada em Volta Redonda-RJ, na última segunda-feira (27), em menos de 24 horas depois de ser roubada. Uma Honda CG Titan foi roubada no trevo de acesso ao bairro Santa Cruz, em um sinal de trânsito, esquina com a Avenida Nossa Senhora do Amparo, no bairro Voldac.

Dois homens abordaram a mulher que pilotava o veículo e arrancou ela ameaçando estar armado. Ela entregou e eles fugiram com o capacete. Os policiais conseguiram recuperar a moto no bairro São Sebastião, na tarde de segunda. Um homem pilotava a moto, quando viu os agentes, em patrulhamento de rotina, ele pulou da moto e entrou em uma área de mata. A moto foi levada e apresentada na delegacia (93ª DP).

Na delegacia, os policiais demonstraram certa indignação por conta do não pagamento de 13º salário, por parte do Governo do Estado. A Polícia Militar e outros setores da segurança não receberam o pagamento de 2016 e esse ano ainda não receberam e nem há previsão para o pagamento. “Mesmo sem o 13º de 2016 e 2017 a polícia está trabalhando em prol da população”, comentou.

A vítima foi recuperar a moto e foi só agradecimento. “Nossa nem tem como agradecer. Eles conseguiram recuperar minha moto. Nem imaginava que seria tão rápido. Até tinha perdido a esperança. Muito obrigado aos policiais que conseguiram me ajudar”, disse emocionada.