Segurança morto em assalto na Sede Campestre da AAP-VR é sepultado

0
602
PIRAÍ

Atualizado às 17h42min.
O corpo de Fernando Jorge Fernandes, de 57 anos, foi sepultado na manhã de terça-feira (18), em Piraí. Fernando é o segurança terceirizado que foi atacado a tiros durante um assalto na Sede Campestre da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda (AAP-VR), na madrugada do último sábado (15), em Pinheiral.
O segurança levou quatro tiros e faleceu no Hospital São João Batista no dia seguinte do crime, em Volta Redonda. O caso está sendo investigado pela delegacia de Pinheiral (101ª DP). Segundo a polícia, Fernando conseguiu falar com os policiais sobre a tentativa de roubo, antes do quadro dele se agravar e morrer.
A polícia ainda não sabe quantos bandidos armados invadiram a sede campestre na noite do assalto. O segurança teria conseguido revelar que o restaurante e o local do pesque e pague foi arrombado. Ainda não se sabe quem teria praticado o crime. A empresa que prestava serviço para a AAP-VR lamentou a morte do funcionário. Ela ainda cobrou uma solução para os crimes e que os culpados sejam punidos.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).