Atualizado às 20h52min.

PORTO REAL
Um segundo suspeito de participação na morte de Sthephanie Simões ainda é procurado pela polícia de Porto Real, no Sul do Rio. A jovem, de 18 anos, foi atingida por cinco tiros na barriga, grávida de oito meses. Ela e a menina que ela esperava morreram no local, na noite de domingo (21), na Rua A, do bairro Vila Real.
O namorado da jovem, que teria passagem por tráfico, presenciou a cena e não ficou ferido. Segundo a polícia, o namorado saiu a pouco tempo da prisão. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas por uma dívida do namorado, com que ela tinha dois anos de relacionamento.
Foi ele quem identificou os suspeitos. Um deles se apresentou na delegacia (100ª DP), horas depois do crime, na segunda-feira (22). Segundo a polícia, o homem estava preso por tráfico e foi solto na última segunda-feira (16). A polícia faz buscas agora a noite pelo segundo suspeitos. Tentamos contato com a delegacia da cidade, mas ninguém atendeu nossas ligações. Qualquer novidade sobre o caso, atualizaremos esta matéria. (Foto: Redes Sociais).

 


Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).