Segundo suspeito baleado em confronto morre no hospital de VR
Foto: Reprodução.
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 11h24min.
O SUL FLUMINENSE ONLINE foi o único veículo a confirmar a morte de um dos suspeitos a caminho do hospital. Além de ser o único canal de comunicação a estar na delegacia (93ª DP) cobrindo a chegada das equipes após o confronto da tarde de quarta-feira (19).
Como se imaginava, o outro suspeito baleado não resistiu e também morreu. Eles foram identificados como Giuliano Barbosa Panizza Júnior, de 27 anos, e João Victor Costa de Almeida Inácio, de 22. O confronto aconteceu perto de uma casa da Rua 15, usada por traficantes, que fica na divisa dos bairros Padre Josimo e Açude, em Volta Redonda.
 Giuliano chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu. João Vitor chegou sem vida na unidade médica. Os médicos até tentaram reanimar, mas não foi possível. A Polícia Militar afirmou que os suspeitos atiraram contra os agentes. Isso teria acontecido assim que os policiais chegaram ao endereço para checar a denúncia. Ao revidar, os policiais acertaram os suspeitos. Uma das armas encontradas foi achada ao lado de Giuliano. A pistola 9mm estava com seis munições intactas. Uma mochila também foi encontrada com 14 tabletes de maconha, 26 tiras da mesma droga e 102 cápsulas de cocaína.
João Victor, segundo a PM, estava com um revólver calibre 38 com cinco munições. Além de um rádio comunicador e uma mochila, contendo 208 pinos de cocaína, 15 papelotes da mesma droga, 90 unidades de maconha, um celular e R$ 48 em dinheiro. A polícia descobriu ainda que contra Giuliano havia um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).